GLOBO – Resumo das novelas desta quinta-feira(01)

Malhação: Viva A Diferença – GLOBO –Tato e Dogão admiram a instalação de Keyla e K1 na feira do Cora. Fio elogia o trabalho de Taís. K2 registra imagens da feira, a pedido de Malu. Tato fica encantado com Keyla dançando. MB se disfarça para assistir à apresentação de K1. Felipe ajuda Samantha a participar da instalação de Lica. O vídeo de Juca e Clara é um sucesso, e Luís se surpreende. Ellen agradece o apoio de Marta e Luís às suas aulas de programação digital. Cícero chega para a apresentação de Benê e Josefina se preocupa. Mesmo nervosa, Benê consegue cantar na frente do pai.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS STÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.
 

Tempo de Amar – GLOBO –Angélica conta a Inácio, Henriqueta e Izabel que Delfina comprou suas próprias terras. Tereza revela tudo o que Delfina fez contra Mariana. Maria Vitória, Inácio e Vicente confrontam Delfina. Marieta, esposa de Palamedes, acusa Olímpia de ter se insinuado para o marido. Gregório e Leonor desconfiam dos planos de Lucinda, que se desfaz de seus pertences. Carolina aconselha Emília a aceitar a aproximação de Fernão. Celeste flagra Conselheiro com Eva, e Eunice conforta a amiga. Vicente impede que Vasco atire contra Inácio, e o bandido foge.*OS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Deus Salve o Rei – GLOBO –Afonso vence a luta. Amália corre ao encontro de Afonso e o beija, mostrando que resgatou sua memória. Levi nota que Samara está triste por causa de Afonso. Amália perde perdão a Afonso. Augusto convence os soberanos de Cália a não apoiarem a inundação da aldeia dos Eranitas. Rodolfo acusa Augusto de manipular os reis contra ele. Virgílio ofende Amália e Afonso a defende. Brice avisa a Virgílio que sua história com Amália ainda não terminou. Um arqueiro mira Augusto durante sua apresentação de teatro e acerta o rei de Artena.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

O Outro Lado do Paraíso – GLOBO –Sophia consegue se esquivar das suspeitas de Bruno. Melissa sofre com a separação. Clara pede que Elizabeth a ajude a encontrar provas contra Gustavo. Elizabeth menciona o sócio misterioso do bordel e diz que Caetana é a chave. Adriana é hospitalizada e Renato e Rafael trocam olhares de preocupação. Mercedes estranha o comportamento de Josafá. Sheila e Karina repreendem Desirée por enganar Juvenal. Sheila sugere que Mariano leve Juvenal ao bordel para sua despedida de solteiro. Maíra deduz que o filho que Tônia espera é de Zé Victor. Radu se declara para Raquel. Nicolau visita Adriana no hospital e a advogada se incomoda. Elizabeth e Clara perguntam a Caetana se Gustavo é o sócio misterioso do bordel.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS