GLOBO-Resumo das novelas desta quinta-feira (31)

Divulgação
 

O Sétimo Guardião – GLOBO- Tobias desconfia de que Leonardo esteja envolvido com Rita de Cássia. Robério deixa Judith. Maltoni estranha a ausência da ferida de padre Ramiro. Lourdes é atropelada por Olavo. Ypiranga e Scarlett contratam Fabim para ficar à frente da loja que pretendem abrir. Gabriel anuncia aos guardiães que convidou padre Ramiro para integrar a Irmandade. Marilda confronta Valentina sobre as mudanças de Eurico.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

VERÃO 90- Herculano elogia a comida de Janaína. João ajuda Manu a decorar o texto. Lidiane conta a todos que Herculano foi seu parceiro em um filme de pornochanchada e ele retira Manu do elenco de seu filme. Janaína e Herculano se beijam. Candé avisa a Mercedes que Quinzinho escolheu Nicole Ferraz para apresentar o principal programa da PopTv. Jerônimo detona o filme da máquina fotográfica de uma fã de João, com fotos do irmão e de Manu juntos. Janaína oferece seus serviços de cozinheira para Herculano e a equipe de cinema. Jerônimo pede emprego a Tutano, que pergunta ao rapaz se ele tem coragem de participar de um assalto.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Espelho da Vida – GLOBO – Eugênio agride Padre Luiz. Américo pressiona Ana a lhe mostrar o diário que acredita ser de Cris. Cris/Julia se esforça para convencer Gustavo a deixá-la em casa, e Dora percebe. Piedade tenta fugir de Eugênio, mas o coronel a captura. Alain se incomoda com a presença de Isabel na fazenda, mas gosta de ver Priscila. Bendita se penaliza com o estado de Piedade, que sofre com a maldade de Eugênio. Padre Luiz reza por Piedade. Cris/Julia visita Danilo às escondidas. Piedade fica doente e o médico levanta a possibilidade de uma internação. Isabel sofre um afogamento, e Alain tenta salvá-la, sob o olhar de Felipe.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Malhação Vidas Brasileiras – GLOBO – Márcio beija Pérola, que se revolta contra o rapaz. Paulo se preocupa ao ver Márcio desabafando com Flora. Tarcísio expõe sua mágoa para Rafael, e afirma que comprará o terreno da ONG por um valor abaixo do pedido pelo primo. Amanda incentiva os alunos a pensar em um plano para salvar a ONG. Solange sente calor, mas se preocupa quando Jade insinua que faz frio em sua sala. Leandro tem uma ideia para ajudar Rafael.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.