GLOBO – Resumo das novelas desta quarta-feira(27)

Malhação: Viva A Diferença – GLOBO –Fio e Clara se aproximam. Com a proximidade do aniversário de Tonico, Benê, Tina, Keyla, Lica e Ellen relembram o dia em que se conheceram. Josefina conversa com Dóris e Roney sobre sua preocupação com o vício de Julinho em jogos digitais. Tina e Ellen falam com as amigas sobre suas paixões por Anderson e Jota. Ernesto flerta com Nena. K1 e K2 estranham a felicidade de Fio. As amigas repassam os acontecimentos de suas vidas no último ano. Tonico aprende a andar e todos se emocionam.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS STÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Tempo de Amar – GLOBO –Conselheiro sofre a perda de Odete ao lado de Celeste Hermínia. Vicente e Olímpia choram a morte de sua tia. Maria Vitória conforta Vicente. Conselheiro revela a Celeste que havia morado em sua casa com Odete, e a fadista o repreende por sua omissão. Lucinda é rude com Leonor. Inácio alerta Lucerne sobre as finanças do cabaré. Leonor descobre que Inácio está abrigado no cabaré e conta a Lucinda. Helena apoia Geraldo, que anseia por seu jantar com Nicota. Maria Vitória visita Celeste. Conselheiro expulsa Teodoro de sua casa. Delfina aconselha Fernão a procurar Macário. Izabel fala de Maria Vitória para José Augusto. Celeste decide passar um período na casa de Alzira e Bernardo. Nicota pede Geraldo em namoro. Lucinda vai ao cabaré de Lucerne.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Pega Pega – GLOBO –Antônia afirma a Domênico que ama Júlio. Lígia avisa a Athaíde que vai fugir. Eric pede a Sabine que lhe devolva a guarda de Bebeth e seu cargo na empresa. Sandra Helena conta a Agnaldo que acredita que Aníbal esteja envolvido com a morte de Mirella. Dom pede a Tânia que fique de olho em Sabine. Maria Pia garante a Malagueta que sempre estará a seu lado. Sandra Helena procura Eric para falar sobre a morte de Mirella.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

O Outro Lado do Paraíso – GLOBO –Raquel dispensa Bruno ao saber que ele não se separou. Renato convence Lívia a deixar Tomaz visitar seu cachorro. Clara se impressiona com o jeito como Adinéia trata Samuel. Patrick diz como Clara pode descobrir se Samuel tem uma vida dupla. Laerte observa Duda beber. Clara pede que Patrick passe o Ano Novo com ela. Bruno se separa de Tônia e procura Raquel. Nicolau e Estevão não conseguem encontrar Diego e Melissa. Isabel e Raul reclamam com Vinícius da demora em encontrar sua filha. Nicácio se apresenta para as meninas do bordel. Sophia usa Vanessa em seu plano para se vingar de Mariano. Josafá se diverte com Tomaz. Mercedes obriga Cleo a devolver o dinheiro que ela pediu a Clara para ajudar Mariano. Renato confirma que Samuel mentiu, e Clara pensa em falar com Irene. Tomaz diz a Josafá que dormirá na casa de Mercedes. Vanessa se aproxima de Cleo. Tônia sai de casa. Bruno convida Nádia e Gustavo para passar o Ano Novo com ele e Raquel. Cleo diz a Mariano que pode trabalhar no bordel para ajudá-lo. Lívia proíbe Tomaz de ficar na casa de Mercedes.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.