GLOBO – Resumo das novelas desta quarta-feira(18)

Malhação: Viva A Diferença – GLOBO –Jota, Tina e Lica defendem Ellen e afastam dela os alunos agressores. Roney e Deco explicam que, para trocar o registro de Tonico, Tato precisará fazer um exame de DNA. Bóris questiona sua decisão de deixar o colégio, e Dóris o apoia. Clara cobra uma atitude de Malu quanto ao trote sofrido por Ellen. MB convida K1 para viajar. Das Dores e as meninas confortam Ellen. Keyla se preocupa com a tristeza de Tato por causa do registro de Tonico. Ellen confessa a Benê que não sabe se quer continuar no Colégio Grupo. Edgar conversa com Malu sobre o caso de Ellen. Lica se incomoda ao ver Luís em sua casa. Clara discute com Malu. Ellen decide enfrentar os alunos do Grupo. Lica vai à uma festa com MB, sem a permissão de Marta.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS STÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Tempo de Amar – GLOBO –Maria Vitória comenta com Helena sobre a revelação de Lurdes no navio. Teodoro observa Maria Vitória. No Rio, Inácio pede que Lucinda vá ao empório em busca de cartas de Maria Vitória. Osório conversa com Reinaldo sobre o estado de saúde de Celeste. Maria Vitória, Helena, Natália e Felícia se encantam com o Rio de Janeiro. Artur e Otávio resgatam um jovem comunista, perseguido pela polícia, e o levam para a Grêmio Cultural. Maria Vitória encontra o empório fechado e se desespera. Em Morros Verdes, Delfina se alarma com a busca de José Augusto por sua neta. Fernão e Tereza têm um encontro furtivo. Maria Vitória não localiza Alzira, e Helena sugere que a amiga fique com ela e suas irmãs no Rio. Inácio questiona Lucinda sobre seu isolamento. Emília fica ressabiada com a chegada de Inácio. Carolina diz a Vicente que é comprometida. Maria Vitória chega ao cabaré de Lucerne.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Pega Pega – GLOBO –Timóteo tira Mônica da cadeia para ajudá-lo a roubar Malagueta. Borges pede para Teresa chamar os bombeiros e se desespera ao ver a casa pegando fogo. Júlio consegue gravar a fala de Malagueta sobre o roubo ao hotel. Expedito conta a Antônia que Mônica fugiu da cadeia. Evandro fica aborrecido com a fuga da mulher. Borges e Teresa perdem todos os seus pertences no incêndio. Maria Pia aconselha Malagueta a ficar atento. Pedrinho marca um novo encontro com Arlete. Antônia pergunta a Evandro se ele sabe onde Mônica está.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

A Força do Querer – GLOBO –Joyce descobre a morte e a falsa gravidez de Irene. Bibi pede roupas a Heleninha para seu brechó e se assusta com as contas para pagar. Rubinho avisa a Carine que vai sair durante um indulto e afirma que dará o barraco de Bibi para ela. Mira é presa. Jeiza e Caio contam a Cândida que ficarão noivos. Dantas leva Elvira, Garcia e policiais a um apartamento secreto de Irene, e eles encontram o dinheiro e as joias roubadas do marido de Elvira. O agiota ameaça Silvana. Bibi é absolvida do processo de associação ao tráfico. Carine manda Bibi entregar a chave do barraco, e a Perigosa avança na rival. Bibi encontra Rubinho no morro e o manda sair de seu caminho. Diante da negativa do ex, Bibi atira nele.*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS