GLOBO-Resumo das novelas desta quarta-feira (17)

A Dona do Pedaço – Márcio se desculpa com Silvia e pede Kim em namoro. Otávio cede à chantagem de Agno e aceita a nova sociedade. Eusébio insiste em se divorciar de Dorotéia e rejeita a companhia de Chico. Chiclete chega à casa de Vivi e reconhece o local da foto de Cosme. Chiclete conhece a família de Vivi e questiona a namorada sobre Kim. Márcio diz a Maria da Paz que não pode comprar a mansão. Rock fala com Agno sobre Josiane e o empresário conclui que a moça tem um relacionamento secreto. *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Verão 90 – João e Janaína denunciam Jerônimo para a polícia. Jerônimo é convocado para depor. Ticiano pensa em usar a pintura corporal feita por Gisela como sua marca registrada. Larissa aconselha Dandara a contar a verdade para Quinzinho sobre a paternidade de seu filho. Ticiano pergunta a Gisela se ela gostaria de ser sua maquiadora pessoal. Gertrudes procura João e se apresenta como irmã de Galdino. Jerônimo flagra Vanessa se preparando para fugir. *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Dhoje Interior

Órfão da Terra- Almeidinha interroga Dalila, que envolve Gabriel em seu falso depoimento. Padre Zoran e Helena tentam ajudar Salma. Latifa desconfia da gentileza de Ester. Omar convence Eva a aceitar que ele trabalhe e durma nos fundos da floricultura. Dalila acusa Fauze pelo assassinato de Paul. Elias tenta falar com Salma. Dalila afirma a Gabriel que não tirou a vida de Paul. Omar se faz de vítima para Eva. Ester não deixa Abner e Latifa dormirem juntos. Dalila pensa em Paul. Elias cobra satisfações de Helena sobre seu encontro com Rogério. Zuleika vê uma foto de Péricles na carteira de Almeidinha. Jamil revela a Laila que Paul foi assassinado. Lurdes avisa a Camila que Robson decidiu fugir do país. Jamil encontra chaves perto do carro de Paul e as entrega para Almeidinha. Fauze acusa Dalila de ter assassinado Paul. *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Malhação Toda Forma de Amar – Rita expulsa Filipe da loja. Lígia avisa Rita sobre o estado de saúde de Nina. Jaqueline e Vânia têm uma conversa séria. Raíssa se constrange com a aproximação de Camelo. César pede que Milena não procure Jaqueline. Jaqueline recebe ligações com ameaças anônimas, e Vânia pede que a filha acione Marco Rodrigo. Anjinha se incomoda com a forma como Jaqueline trata Marco. Guga ajuda Regina a voltar a dirigir. Anjinha briga com Jaqueline. *OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.