Giovanna Lancellotti comenta polêmica sobre o fim de relacionamento de Neymar

Foto Divulgação

Segundo as más línguas o motivo da separação de Neymar e Bruna Marquezine teria sido a atriz Giovanna Lancellotti. Mas a moça mostrou que não gostou nenhum pouco da história durante entrevista concedida nesta terça-feira (6).

Giovanna conta que as curtidas de Neymar que estão sendo vistas frequentemente em suas fotos, sempre ocorreu, pois os dois têm uma longa e antiga amizade. “A gente sempre foi amigo. Temos dez anos [de amizade]. Eu fico muito triste quando as pessoas começam a dissipar a energia do meu trabalho, que é o que eu tenho para mostrar, com coisas totalmente sem fundamento”, reclamou. “Eu estou solteira e feliz, quero deixar isso bem claro”, completou a atriz.

A polêmica teve inicio quando Giovanna respondeu uma internauta após um suposto “escorregão” de sua irmã, Gabriela Lancellotti, de 15 anos. A adolescente teria curtido um comentário no Instagram que dizia: “Ele (Neymar) sempre quis a Giovanna Lancellotti. Até quando estava com a Bruna Marquezine em Paris, ele curtia fotos dela. Ele só estava esperando a Giovanna terminar o namoro para terminar o dele com a Bruna. Ele ficava com a Bruna por pena, para ajudar ela na época da depressão”.

Uma internauta, então, questionou Giovanna em seu perfil no Instagram com o seguinte comentário: “Tu acha bonito tua irmã curtir comentário falando da depressão alheia? Querem aparecer à custa de outra atriz porque está faltando talento por aí né…”, disparou. Giovanna inconformada respondeu a internauta. “Você jura que acha que a menina de 15 anos ia fazer isso de propósito, né? Bem para dar o que falar assim mesmo, sendo que esse comentário não tem o menor fundamento? Ah, gente! Pelo amor de Deus, eu curti vários comentários me xingando sem querer na hora de apagar e não vi nenhum print disso. Engraçado, né? Vocês estão querendo montar um circo nessa história!”, desabafou a morena.

 

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS