George Henrique & Rodrigo se apresentam na The Club JK

A The Club JK traz neste sábado, 16/12, a dupla George Henrique & Rodrigo, os irmãos que vem fazendo sucesso e disparando no cenário da música sertaneja. A casa noturna traz sempre as melhores atrações do sertanejo para agitar Rio Preto e região.

Atualmente, a dupla trabalha a música “Bebendo e chorando” nas rádios do Brasil e segue cumprindo uma agenda de aproximadamente 18 shows por mês. No início de 2018, a dupla deve vir com surpresas, a gravação de seu segundo DVD. George Henrique está compondo para a escolha de repertório, inclusive sendo dele a atual canção de trabalho. A produção terá participação efetiva dos irmãos.

No último ano, a dupla emplacou mais duas músicas, ambas com participação de artistas que inspiraram George Henrique e Rodrigo, “Nunca mais” (part. Bruno & Marrone) e “Conto até dez” (part. Jorge & Mateus).

Apoiados pela família, iniciaram carreira tocando em bares de Goiânia. Os irmãos trabalhavam em loja no shopping durante o dia e tocavam à noite. Neste período oportunidades na carreira musical apareceram, mas não podiam largar os seus empregos e se aventurar na música.

Através de uma mensagem pela rede social Twitter, ao cantor Bruno da dupla Bruno & Marrone, surgiu uma grande oportunidade na carreira artística. Rodrigo contou que fazia parte de uma dupla e que também era filho de um amigo de muitos anos, George (pai), que era um apaixonado por boleros e compartilhava deste gosto com Bruno nos bares de Goiânia. O consagrado cantor não abriu mão de conhecer a dupla e bastou um encontro para ele se tornar padrinho de George Henrique & Rodrigo.

Os ingressos para o show estão à venda no Play Ingressos (Plaza Avenida Shopping), Colcci (Rio Preto Shopping), The Club JK, CVC (Rio Preto Shopping e Shopping Iguatemi). ON LINE:www.zedoingresso.com.br.

Serviço:

George Henrique & Rodrigo na The Club JK

Data: Sábado, 16 de dezembro

Local: The Club JK – Av. Juscelino Kubitschek, 640

Entrada 2º Lote: R$ 25,00 feminino e R$ 35,00 masculino (sujeito à alteração na portaria)

Informações: (17) 3013-4393

Da Redação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS