Genro mata sogro a facadas em Tabapuã

Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Um homem, de 52 anos, foi morto a facadas durante a noite de sábado (17), no bairro Morada do Sol, em Tabapuã. O principal suspeito é o genro da vítima, que teria tentado tirar a própria vida após o crime.

De acordo com a polícia, o suspeito chegou na casa da família, no começo da noite, dirigindo um caminhão. Depois de jogar o veículo contra a parede do quarto do sogro, ele invadiu o imóvel, armado com uma faca.

José Carlos Martins acordou com o barulho e, ao sair do cômodo, foi surpreendida pelo genro que desferiu vários golpes de faca contra o sogro. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Logo após matar o sogro, o homem teria sentado no sofá da casa e tentado tirar a própria vida com golpes de faca. A polícia chegou e prendeu o suspeito antes que ele se ferisse com gravidade.

Ainda de acordo com a polícia, populares que estavam no local tentaram linchar o suspeito, mas foram impedidos pelos militares. O homem foi levado para a cadeia de Catanduva, onde aguarda decisão da Justiça.

A polícia trabalha com a hipótese de que o homem tenha cometido o crime por vingança do sogro, que era contra o relacionamento amoroso da filha com o suspeito. O caso segue em investigação.

Por Bia MENEGILDO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS