General Salgado: Homem mata a facadas ex-esposa e filhos

Um homem, de 55 anos, matou a ex-esposa, de 37 anos, e os dois enteados de 14 anos e 19 anos. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (11), no bairro Cohab III, em General Salgado.

De acordo com a Polícia Militar, o filho, de 9 anos, viu todo o crime, o menor conseguiu entrar em um dos quartos, se esconder em baixo da cama e ligar para o 190. A criança saiu da casa para pedir socorro aos vizinhos.

Ainda segundo a polícia, Valteni Ferrari invadiu a casa com um canivete e matou primeiro a ex-esposa Sandra Regina Santos, em seguida matou Victória Santos Ferrari e Erick Santos. Após cometer os assassinatos o homem se enforcou.

Valteni Ferrari era estava foragido da  polícia, o homem teve a prisão decretada após um boletim de ocorrência registrado por estupro consumado,  registrado no dia 26 de setembro deste ano. A vítima da violência sexual era a própria enteada.

Segundo o Conselho Tutelar que cuidava do caso, a vítima contou à mãe sobre os abusos há um mês, após a confissão a mulher se separou de Valteni e denunciou o caso. O agressor fugiu e passou a ameaçar a família por meio de mensagens de celular com dizeres que voltaria para matar todos. A ex-esposa tinha medida protetiva o que não a livrou de ser assassinada.

De acordo o conselho tutelar, Victória Santos Ferrari tinha sido registrado com o sobrenome de Valteni Ferrari há 40 dias. A criança que  sobreviveu foi levado para a casa da tia, irmã de Sandra Regina.

O prefeito de General Salgado lamentou o crime e decretou luto de três dias na cidade.

Erick Wesley Santos, 19 anos, vítima do assassinato.
Victória Santos Ferrari, 14 anos, vítima do assassinato.

Por Mariane Dias 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS