Gaviões da Fiel promove Campanha do Agasalho

A Gaviões da Fiel de São José do Rio Preto, principal torcida organizada do Corinthians, está promovendo durante o mês de julho uma campanha do agasalho. Com o lema “Levando para quem precisa o calor das arquibancadas”, a ação vai até o dia 30 de julho.

“A campanha do agasalho sempre existiu no calendário da nossa torcida na cidade. A primeira foi meados de 2000 e continuou até o fechamento da nossa subsede, há alguns anos. Agora, estamos retomando com ela e fazendo um novo calendário social”, explicou Mateus Kevin Gonçalves Silva, um dos integrantes da torcida.

Dhoje Interior

Poderão ser doadas peças de inverno como calças, moletons, blusas, agasalhos e cobertores, mas também serão recebidas camisas e bermudas. Toda a arrecadação será doada ao Albergue Noturno Protetor dos Pobres em Rio Preto. “Conversamos com a assistente social que cuida do albergue e ela nos disse que precisariam de calçados também, pois os moradores acabam ganhando roupas, mas sempre andam descalços na rua. Assim, iremos trabalhar para conseguimos calçados em conjunto com os agasalhos”, comentou Silva.

Os interessados em participar da campanha poderão levar ao ponto de entrega na rua Eça de Queiroz, n° 161, no Solo Sagrado, aos sábados (4 e 11 de julho) das 16h às 19h. Integrantes também podem buscar a doação, para isso basta entrar em contato pelo número (17) 99154-4208.  “Novamente, será uma ação sem clubismo e com o único objetivo de ajudar o próximo”, complementou Silva.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior