Gaviões da Fiel de Rio Preto realiza evento para o Dia das Crianças

Neste sábado, dia 12, membros da torcida organizada da Gaviões da Fiel de Rio Preto realizam um evento para a comunidade no bairro Solo Sagrado.

De acordo com informações de um dos organizadores do evento, Mateus Kevin, a Gaviões espera cerca de 500 crianças, mas com a presença de pais e acompanhantes o número deve subir para mil participantes. A ação acontece das 8h às 12h.

Dhoje Interior

A sede da torcida está localizada no Solo Sagrado e por isso os corintianos resolveram realizar essa ação.

“É uma ação importante para a comunidade do Solo Sagrado. Tem bastante gente aqui, mas o bairro é esquecido nessas datas. Muitas vezes os pais têm que sair com as crianças para outros lugares e a gente, com a sede aqui, resolveu facilitar a vida deles e das crianças dos bairros próximos”, disse Mateus.

Serão distribuídos mil cachorros-quentes, refrigerantes, pipoca, algodão-doce, picolés, além de 500 sacolinhas surpresas e bolas para as crianças da comunidade. O evento contará com cerca de dez brinquedos, como cama elástica, piscina de bolinhas e outros infláveis.

VILA ITÁLIA

O segundo evento do dia acontece na comunidade Vila Itália.

“Poucas pessoas sabem, mas nós fomos até lá há duas semanas, conversamos com a liderança que também está organizando uma festa na parte da tarde. Como a nossa é na parte da manhã, quando terminarmos vamos para lá distribuir algumas coisas, tipo sacolinha surpresa e contratamos dois monitores para interagir com elas, pintar o rosto. Envolvidos em duas ações”, finalizou Mateus.

Por: Gabi Palhares