Garoto leva tiro de chumbinho na saída da escola

Um adolescente de 12 anos foi atingido por um tiro de espingarda “chumbinho” na saída da escola na tarde desta quinta-feira (8), no bairro São Miguel, em Uchôa. Este é o segundo incidente envolvendo arma de chumbinho na região em menos de um mês.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem teve o ombro atingido pelo disparo que foi feito na Rua Dois do bairro. O adolescente contou que não ouviu o barulho do disparo e nem sabe quem estava com a arma e tenha feito o disparo.

O menino chegou em casa da escola e contou para a mãe sobre o ocorrido, que o levou ao Pronto Socorro da cidade devido o ferimento no ombro do jovem. O garoto precisou ser transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, local onde passou por uma cirurgia para a retirada do chumbinho do ombro, que tinha ficado alojado no membro. Seu estado de saúde é bom. A Polícia vai investigar o caso e tentar identificar o autor do disparo.

No outro caso, uma menina de apenas 6 anos foi atingida por outra criança da mesma idade enquanto brincavam em uma mata junto com a mãe de uma delas.  O tiro perfurou um pulmão, uma veia importante e se alojou no outro pulmão da menina. A polícia também está investigando este caso.

Da Redação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS