G4 à vista: em casa, Rio Preto faz confronto direto contra São Caetano

Time rio-pretense pode entrar pela primeira vez no G4 do Paulista Feminino de Vôlei, em caso de vitória nesta noite

Depois de bater o São Bernardo na última segunda-feira, as meninas do vôlei de Rio Preto voltam à quadra nesta sexta-feira (7), a partir das 19h, no ginásio do Automóvel Clube, para encarar o São Caetano, em jogo que vale a briga direta pelo G4 do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. A entrada é gratuita.

Com sete pontos e na 5ª colocação, as rio-pretenses estão somente um ponto atrás das adversárias desta noite, por isso, uma vitória pode colocar a equipe pela primeira vez no grupo que avança para as semifinais do estadual.

“Quanto a chegar no G4, estamos trabalhando para isso. Vai ser uma consequência da equipe conseguir colocar em prática o que vem sendo treinado”, disse o técnico de Rio Preto, Adenilson Ambrozio, que alerta para os perigos que São Caetano pode oferecer.

“Na última partida erramos alguns contra-ataques. Então, trabalhamos na transição defesa/ataque, e um pouco em cima do saque também, pois tivemos algumas sequências negativas durante a partida. O São Caetano é uma grande equipe do nosso voleibol. Não é fácil vencer uma equipe como esta. Precisamos estar ligados o jogo todo, sacar bem, para limitar o poder de ataque delas, e quando tiver a oportunidade do contra-ataque não desperdiçar”, afirma o treinador rio-pretense.

Por Marcelo Schaffauser

SEM COMENTÁRIOS