Futebol masculino cai para São Bernardo e vai disputar o bronze

São Bernardo bateu Rio Preto e fará final pela medalha de ouro contra Marília, neste sábado

Na tarde desta sexta-feira (23), no estádio Baetão, o futebol masculino de Rio Preto perdeu para São Bernardo por 2 a 0, pelas semifinais dos Jogos Abertos de São Bernardo do Campo, e agora vai disputar a medalha de bronze no último dia de competições, neste sábado contra o XV de Piracicaba, que perdeu nos pênaltis para o Marília.

Depois de um primeiro tempo sem grandes emoções, logo no começo da segunda etapa Shauan carimbou a trave direita do goleiro Caio, de São Bernardo. Na sequência, os donos da casa responderam com uma cabeçada de Luís Fernando para boa defesa de Allan.

O gol estava amadurecendo e aos oito minutos São Bernardo abriu o placar. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Marcelo escorou e fez o primeiro do Bernô. Aos 12 minutos, quase o São Bernardo aumentou com Luís Fernando que ficou cara a cara com Allan, mas chutou para fora.

A chance do empate rio-pretense saiu dos pés de Shauan, que bateu de fora da área buscando o canto esquerdo, mas Caio fez boa defesa, aos 17 minutos. Seis minutos mais tarde, Luís Fernando recebeu cruzamento na área, cabeceou no ângulo direito de Allan, e matou o jogo fazendo o segundo de São Bernardo.

Vôlei Masculino

Lucas, camisa 6, acabou torcendo o tornozelo direito e saiu machucado de quadra
Lucas, camisa 6, acabou torcendo o tornozelo direito e saiu machucado de quadra

Jogando no ginásio do Baetão, a equipe masculina do vôlei rio-pretense perdeu para Piracicaba a disputa da medalha de bronze, por 3 sets a 1, com parciais de 25/17, 20/25, 25/17 e 25/22, e terminou na quarta posição geral dos Jogos Abertos.

Por Marcelo SCHAFFAUSER

SEM COMENTÁRIOS