Furtos foram registrados em Rio Preto, na última sexta-feira

A polícia militar registrou os furtos de uma residência, carteira de um aposentado e um veículo em Rio Preto, na última sexta-feira, dia 11.

A vendedora R.T., registrou boletim de ocorrência sobre os objetos subtraídos em sua residência, localizada na Rua projetada 39, no bairro Nobre. Os ladroes levaram um secador de cabelo, aparelho DVD e televisor. A vítima informou que ao adentrar em sua residência notou que os objetos não estavam no local.

Dhoje Interior

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, a vítima W.S.F., 43 anos eletricista estacionou o seu automóvel placa LWZ9767, modelo Fiat ano 1995, na Avenida Danilo Galeazzi e ao retornar ao local às 19h notou que o mesmo não se encontrava no local.

Outro furto foi na Rua Pedro Amaral, às 18h, o aposentado A.S., foi até o plantão policial para registrar o furto de sua carteira contendo documentos pessoais. Ele declarou que estava no terminal urbano rodoviário em horário movimentado e percebeu carteira havia sido furtada, porém não soube dizer como o furto ocorreu.

Fonte: Sue Petek – Redação Jornal DHoje Interior