Furto em veículo leva polícia a apreender mercadorias e prender dupla

Foto ARQUIVO/DHOJE

A prisão em flagrante do azulejista E.E.M., 54, morador no Cristo Rei, e do terapeuta ocupacional R.W.S., 35, residente na Vila Toninho, levou a polícia de Preto a esclarecer a autoria de um furto em veículo ocorrido ontem, por volta das 11 horas, na rua Jair Martins Mil Homens. Os produtos foram recuperados e entregues à vítima, a estudante M.G.S.S., 20, moradora em Nhandeara.

A jovem estacionou seu Corolla e pouco depois os acusados teriam quebrado vidros do automóvel e furtado diversas peças de roupas e calçados, fugindo em um Gol, cujas placas foram anotadas pela testemunha C.R.S., 34, construtor.

Uma guarnição da PM se deslocou até o endereço do carro usado na fuga, no bairro Cristo Rei, e flagrou os acusados com as mercadorias furtadas.

No imóvel também foram apreendidos seis pneus de veículos com rodas, três pneus de motocicletas sem rodas, uma TV, uma bateria automotiva, cinco tapetes para veículos e uma vasilha com produtos e instrumentos odontológicos. A dupla não revelou a procedência dos objetos encontrados na residência.

Por Daniele JAMMAL

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS