Furto a carro em Ibitinga movimenta Polícia na região de Novo Horizonte

COLABORAÇÃO/TALLES FREITAS - 07/03/18: Veículo de luxo furtado em Ibitinga mobilizou hoje a tarde viaturas em Novo Horizonte. Ninguém foi preso e o carro será devolvido ao verdadeiro dono.

Uma perseguição a motorista que furtou carro de alto padrão avaliado em R$ 87 mil em Ibitinga-SP (a 119 km de Rio Preto), na tarde desta quarta-feira (07), mobilizou diversas equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e militares que fazem o patrulhamento de rotina pela região de Novo Horizonte.

Segundo informações da PM o sujeito ainda não identificado teria rendido a vítima no município de Ibitinga, viaturas de Borborema cidade a 30 quilômetros receberam a informação que o suspeito transitava pela rodovia, Deputado Leônidas Pacheco Fernandes (SP-304), ele foi acompanhado ao longo de alguns trechos da via, ninguém sofreu lesões.

Em seguida o motorista do carro abandonou o veículo modelo Creta às margens de uma propriedade rural produtora de borracha, que fica perto do bairro São Jorge em Novo Horizonte. Quem tiver informações sobre a localização dos criminosos podem ser repassadas pelo telefone 190.

DA REPORTAGEM:

Colaboração: Guilherme Ramos, às 14h33.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS