Fundo Social recebe doações de cobertores da Sicredi

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Rio Preto, primeira-dama Maria Elza Araújo, recebeu nesta segunda-feira (31/07), 200 novos cobertores para a Campanha do Agasalho 2017 “Mais Coração. Menos Frio”. As doações foram entregues pela Empresa Sicredi, por meio da Secretaria de Trabalho e Emprego.

As peças irão reforçar a Campanha do Agasalho, do Fundo Social de Solidariedade. “É gratificante contar com mais essa doação. Essa é uma Campanha de sucesso e temos garantido a distribuição rápida à população, de todas as peças”, destacou a presidente do Fundo, Maria Elza.

A entrega foi feita pela diretora executiva e pelo assessor de Programas Sociais do SICREDI Noroeste – SP, Cássia Capriolli e Talison Osório Silva, respectivamente, que estiveram acompanhados do secretário do Trabalho e do Emprego, Edmilson Favaron e equipe da pasta.

“A Cooperativa tem intensificado cada vez mais ações de sustentabilidade social. Assim, mobilizamos nossos 80 colaboradores das agências de Rio Preto, Catanduva e Mirassol”, contou Cássia.

A Campanha do Agasalho 2017 já arrecadou e distribuiu mais de 40 mil peças, entre roupas, cobertores, mantas e calçados.

Da REDAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS