Fundo Social lança Campanha do Agasalho

A Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade, lança na próxima quinta-feira (3) a Campanha do Agasalho 2018 “Mais Coração, Menos Frio”. Na ocasião também fará a entrega do Selo “Empresa Solidária 2017”, que reconhece e agradece empresas que contribuíram com ações e projetos do Fundo Social. A abertura da solenidade será feita pelo prefeito Edinho Araújo e pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Maria Elza Araújo. O evento acontece às 17h, no auditório “Abreu Sodré”, no 9º andar da Prefeitura de Rio Preto.

Em 2017, graças a generosidade da população, foram distribuídas mais de 50 mil peças durante a Campanha do Agasalho “Mais Coração. Menos Frio”, beneficiando mais de 60 Instituições e Entidades parceiras. Para este ano, a Campanha quer arrecadar ainda mais peças, como cobertores, mantas, roupas e calçados, que serão posteriormente distribuídas à população, por meio de várias instituições locais.

O Fundo Social de Solidariedade desenvolve outros projetos e ações como a distribuição de óculos pelo Projeto “Olhar Solidário” e ainda, o Programa de Formação Profissional, com diversos cursos. (Colaborou: Vinicius LIMA)

 

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS