Fundação Carlos Chagas vence licitação e será responsável por concurso

A Prefeitura de São José do Rio Preto divulgou na tarde desta terça-feira (02) que a Fundação Carlos Chagas será a responsável pela elaboração do edital e aplicação das provas do Concurso Público que coloca mais 540 vagas para serem preenchidas.

A Fundação venceu a licitação oferecendo o menor valor para a taxa de inscrição e os editais devem ser publicados a partir deste mês de julho.

As vagas se destinam a vários setores da Coisa Pública, como Saúde que contemplará o maior número vagas (339), entre elas agentes de saúde, dentista, médicos (oito especialidades), biólogo, biomédico, enfermeiro e técnico em enfermagem.

A nível superior e médio, as outra secretarias comportam 208 vagas. Os cargos variam entre agentes administrativos, agente fiscal de posturas, agente fiscal tributário, arquiteto, engenheiro (civil, agrônomo e eletricista), jornalista, cerimonialista, médico veterinário, procurador e técnico (em iluminação, de Som e Segurança do Trabalho).

Aos interessados, o cargo (que exige ensino de nível médio) com maior número de vagas é o agente administrativo. São 156 oportunidades.

Ygor ANDRADE

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS