Funcionário de usina morre atropelado por caminhão de cana em Cajobi

O jovem de 19 anos será enterrado na cidade de Paraíso

Acidente de trabalho tirou a vida do jovem de 19 anos João Vitor Roque Amadeu. Ele estava trabalhando há cinco meses como auxiliar de produção na Usina Tietê em Cajobi, que fica a 82 Km de Rio Preto. Segundo as informações dos policiais, o acidente aconteceu na Fazenda Nossa Senhora Aparecida, quando o jovem foi entregar uma nota ao motorista de um caminhão de cana. Ele foi atropelado pelo caminhão que passava pela estrada e foi atingido pelo último reboque. O caso foi na madrugada desta segunda-feira.

De acordo com as informações, o engenheiro de segurança do trabalho afirmou aos policiais que todos os trabalhadores estavam com os equipamentos de segurança no momento do acidente, inclusive a vítima.

O jovem era morador da cidade de Paraíso e será enterrado na tarde desta terça-feira (20).

A equipe de reportagem do Jornal DHoje não conseguiu entrar em contato com a família da vítima. O acidente foi registrado na Polícia Civil de Olímpia e deverá ser investigado como acidente pessoal. As investigações estão sendo feitas desde a madrugada pela perícia técnica responsável.

Segundo os policiais, a Usina informou que vai prestar todas as práticas legais que forem necessárias para a família. (Colaborou Chiara Gélio)

SEM COMENTÁRIOS