Fotógrafa rio-pretense brilha na SPFW

Com apenas 26 anos Nathália Uzum brilhou mais um ano na maior semana de moda da América Latina, além de fotografar os desfiles, a jovem esteve no ranking das 11 pessoas com os melhores looks de street styl e conquistou todos com seu carisma.

De São Bernardo do campo, Nathália Uzum veio para Rio Preto com 8 anos, sempre apaixonada pelo mundo artístico, se descobriu fotógrafa ainda no ensino médio, hoje aos 26 anos tem uma carreira que desperta admiradores.

Seu primeiro contato com a fotografia foi fazendo fotos entre família e amigos, depois de descobrir sua paixão por fotografia, fez um curso e participou de uma equipe de fotógrafos com um misto de profissionais e amadores, foi ai que sua experiência foi crescendo. Mesmo jovem, Nathália não mede esforços para exercer o que ama. E foi uma dessas tentativas, que Nathália descobriu sua paixão por moda, quando participou de um desfile em um dos shoppings de Rio Preto.

Em 2015, pela primeira vez, foi aprovada para participar do SPFW com a credencial de Imprensa e hoje é pioneira na área. Além do seu sucesso como fotógrafa, em 2018, Nathália esteve no ranking das 11 pessoas com os melhores looks de street style, no penúltimo dia do evento pela Editora Abril.

O São Paulo Fashion Week este ano, completou sua 45ª edição, realizado de 21 a 26 de abril no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera e teve como tema, Pow! Explosão criativa por Conrado Secreto, estilista que teve sua carreira breve, porém com um sucesso explosivo, o evento este ano, trouxe um ar de inovação e ao mesmo tempo sustentabilidade, inovando com panos que agride menos o ambiente, tintas naturais entre outras novidades.

Colaboração: Thaís LOBATO 

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS