Fórum discute tecnologia e empreendedorismo entre mulheres

Arquiteta Fabiana Zanqueta, secretária municipal de Habitação

A Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Rio Preto realiza nos dias 5 e 6 de março o 1° Fórum Mulheres Tecnológicas Empreendedoras, às 19 horas, com entrada gratuita, na sede da entidade, na rua Raul Silva, 1517, Vila Redentora.

No primeiro dia, as palestrantes serão a psicóloga Cidinha D’Agostino, a arquiteta Fabiana Zanquetta de Azevedo (secretária municipal de Habitação), engenheira Jaqueline Freitas Reis (gerente do Semae) e a engenheira Carla Machado Cherulli Resende (assessora da Secretaria de Obras).

A ginecologista Juliana Ismael Silva, a cardiologista Valéria Braile Sternieri e a engenheira  de produção Anna Valle fazem as palestras do segundo dia.  O evento contará também com a palestrante institucional do CREA, Cristiane Aquino Cabriote Bernardo, e com as vereadoras Cláudia de Giuli, Karina Caroline e Márcia Caldas.

“O Fórum visa promover a interação, troca de ideias, conhecimento e a prática no dia dia de cada uma das palestrantes e participantes do encontro. Feito por mulheres para mulheres. É importante ressaltar a gratuidade. Você que tem vontade de aprender experiências vividas por mulheres que ocupam lugar de grande importância, tem medo de não chegar onde almeja por machismo e dificuldades impostas, é hora de aprender com cada uma das palestrantes e convidadas. Será um evento rico em conhecimento e aprendizado”, afirmou o presidente da associação dos engenheiros, César Vessani.

SERVIÇO

Mais informações e inscrições: (17) 3227-7000. Inscrições pelo site: www.sociedadedosengenheiros.com.br

Da REDAÇÃO