Foragido da Justiça é preso com armas de fogo

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um servente de 43 anos foi preso, na noite do domingo (4), pela Polícia Militar de Rio Preto, após ser flagrado com quatro armas de uso ilegal e diversas munições. O homem estaria, ainda, com um mandado de prisão em aberto, encontrando-se foragido da Justiça. Ele foi levado à Central de Flagrantes e permanece à disposição da Justiça.

Segundo o boletim de ocorrência, durante patrulhamento pelo bairro Nato Verorazzo, A PM suspeitou do homem em atitude suspeita.

Ao ser abordado, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, porém durante pesquisa de antecedentes, a polícia descobriu que ele se tratava de um foragido. Questionado, ele confessou aos aos policiais que possuía algumas armas de fogo e munições na sua residência.

No local, a polícia encontrou um revólver calibre 22, duas espingardas calibre 36, uma espingarda calibre 45, nove munições intactas de calibre 45, sete munições intactas de calibre 38, três munições intactas de calibre 36, uma munição deflagrada de calibre 32, 46 munições intactas de calibre 22, 24 estojos de munição de calibre 36, 33 estojos de munição calibre 22, 450 espoletas, pólvora, diversas esferas de chumbo e uma ferramenta utilizada para colocar pólvora e chumbo no estojo.

Ele foi preso por posse de armas de fogo e munições e os objetos foram apreendidos.

Da REPORTAGEM

(Colaborou Arthur AVILA)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS