Fisioterapeuta morre em acidente na BR 153

Carro que o fisioterapeuta Lucas Moreira dirigia ficou destruído (Foto: Dilvugação / PRF)

Um fisioterapeuta, de 34 anos, morreu depois de um grave acidente na rodovia BR 153, na manhã de segunda-feira, 19, em Promissão.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PRF), Lucas do Nascimento Moreira saiu de Rio Preto com destino a cidade de Garça, onde trabalhava, quando foi surpreendido por uma carreta carregada com farelo que invadiu a pista contrária e bateu de frente com o carro que ele dirigia.  Uma caminhonete que vinha atrás também se envolveu no acidente.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o resgate, mas Lucas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caminhoneiro ficou preso nas ferragens. Ele e o motorista da caminhonete foram socorridos em estado grave para o Pronto Socorro do Hospital Geral de Promissão.  As causas do acidente estão sendo investigadas.

Lucas do Nascimento Moreira trabalhava em Garça desde 2012, na Santa Casa da cidade e na Associação Hospitalar Beneficente do Brasil (AHBB). Ele também era servidor público na Prefeitura de Álvaro de Carvalho.

 

Vinicius LOPES

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS