Fiscal da Área Azul é ameaçado por motorista

Um fiscal da Área Azul, em Rio Preto, foi ameaçado pelo motorista de um Ford Fiesta cinza, ano 2002, de placas de Campinas, na rua Tiradentes, entre as ruas Voluntários de São Paulo e XV de Novembro.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na manhã desta sexta-feira, na véspera, por volta das 9 horas, a vítima estava trabalhando no Centro da cidade quando viu que o carro estava estacionado e em seu interior havia o talão de Área Azul sem o devido preenchimento.

Depois de colocar um aviso de tolerância e de esperar por 30 minutos o retorno do condutor, o fiscal deixou uma notificação de pós-utilização, em que o proprietário do automóvel tinha 2 horas para pagar R$ 12 ou automaticamente seria multado em R$ 195, além de ter cinco pontos inseridos na CNH.

Quinze minutos após o segundo aviso, o dono do Fiesta apareceu e, exaltado, amassou o documento, ameaçando em seguida ‘dar um pau’ na vítima.

Na sequência, o desconhecido foi até uma cabine, onde pagou a notificação, e voltou para ameaçar novamente o fiscal. A polícia investiga o caso.

Daniele JAMMAL

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS