Fim de eleição: nove urnas apresentam problemas e são substituídas

Cartório Eleitoral transmitirá ao vivo o resultado da eleição para prefeito e vereadores de Rio Preto

A votação desse domingo (2) aconteceu de forma tranquila durante todo o dia em Rio Preto. Ao final, somente nove das 1.127 urnas apresentaram problemas e tiveram que ser substituídas. A apuração dos votos começa a partir das 17h20.

De acordo com o Cartório Eleitoral da cidade, foram trocadas duas urnas de justificativa e sete de votação. Não houve grandes transtornos para os eleitores, pois as urnas foram substituídas rapidamente.

As urnas substituídas de justificativa estavam nas E. M. Deputado Arlindo dos Santos e E. M. Adelaide Kauan. A troca foi feita após o sistema das urnas travarem, logo no início da manhã. As escolas E. E. Cardeal Leme, E.E. Professor Bento Abelaira Gomes, E. E. Professora Noêmia Bueno Valle, E. E. Victor Britto Bastos, E.E. Alberto Andaló, E. E. Professora Maria de Lourdes Murad de Camargo e E. M. Doutor Wilson Romano Calil tiveram uma urna de votação substituída em cada uma delas, totalizando sete urnas substituídas.

A apuração dos votos iniciou às 17h30 e está sendo transmitida ao vivo em frente ao Cartório Eleitoral, na rua Lafaiete Spinola de Castro. A previsão oficial para o resultado final da eleição é às 22h.

(Colaborou Bia Menegildo)

SEM COMENTÁRIOS