Festival vai oferecer 19 sabores de coxinha em Rio Preto

Iguatemi realiza evento em parceria com Vila Dionísio, tradicional bar da cidade, nesta sexta e sábado. 

Casa noturna tradicional em Rio Preto, o Vila Dionísio tem como um dos carros-chefe do cardápio a coxinha de frango com catupiry. Para o festival, a cozinha do bar desenvolveu outras 19 variações do salgado. Os quitutes serão vendidos em porções de seis unidades.

Além da coxinha tradicional, de frango com catupiry, serão 15 novas coxinhas salgadas, inclusive com opções lacto-vegetarianas, e três coxinhas doces. Entre os sabores, estão bacalhau, camarão, cabotiã com carne seca, marguerita, pernil com barbecue, ricota com tomate seco, costela com biquinh, brócolis com bacon, Nutella com morango e doce de leite na massa de churros. No festival também serão vendidos bolinhos do Vila Dionísio – milho, feijoada e linguiça caipira com queijo – e as pérolas de queijo.

 O bar do evento contará com mais de 20 rótulos de chopes especiais e artesanais. Entre as cervejarias, VILA DIONÍSIO, VELVET, San Diego, SP-330, DAMA BIER, INVICTA, COLORADO e EVERBREW e uma ilha de drinks do Chico Barrigudo, com caipirinhas, Gin Tônica, Aperol Spritz e Moscow Mule.

Para animar o público, o festival vai contar ainda com uma programação musical. Na sexta-feira, Bruno Britto Acústico se apresenta no evento. Já no sábado, Rock Page e Thiago Giacomelli Trio são as atrações.

O evento tem entrada gratuita e vai acontecer no Deck da Figueira, área do estacionamento do shopping, que foi especialmente reservada e ambientada para receber o festival. Na seta, o evento vai das 18h e às 22h, e no sábado, das 16h às 22h.

Para mais informações, acesse o site www.iguatemiriopreto.com.br e acompanhe as redes sociais do shopping.

Serviço:

Vila Dionísio Festival

Data: 20 e 21 de abril de 2018

Horários:

sexta-feira, 18h às 22h

sábado, 16h às 22h

Local: Deck da Figueira – Piso Térreo – Iguatemi Rio Preto

 Da Redação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS