Festival Música em Casa é opção de lazer durante a quarentena

Com a orientação dos órgãos de saúde para que as pessoas fiquem em isolamento dentro de suas casas, para evitar a proliferação do novo coronavírus, o jeito é encontrar uma forma de se distrair. Em contrapartida, muitas empresas têm oferecido conteúdo online gratuitamente para incentivar que as pessoas fiquem em casa.

Até o dia 29 de março, acontece o “Festival Música em Casa”, uma iniciativa da Universal Music e da GTS – Global Talent Stream, que contará com a participação de dezenas de artistas, em sua maioria cast da companhia.

Dhoje Interior

Os shows, realizados ao vivo via internet, no perfil do Instagram de cada artista, serão sempre apresentados num formato intimista, a partir das 19 horas até 21h30. O festival teve início nesta sexta-feira, 20, com a apresentação de Sabrina Sato e shows da cantora Sandy, do grupo Mar Aberto, da banda Maneva, do cantor Michel Teló e do grupo Cortesia da Casa.

Confira a programação deste sábado, 21: 19h – Juan Marcus & Vinícius, 19h30 – Guga Nandes, 20h – Big Up, 20h30 – Felipe Araújo, 21h – Projota.

No domingo, 22, quem participa é Atitude 67, Lucas & Orelha, DJ Bruno (da dupla Bruno & Marrone), Zeeba e o grupo As Bahias e a Cozinha Mineira. Na segunda, 23, têm shows de Di Ferrero, Du Black, Greg BBX, OUTROEU e Vitão.

A programação de cada dia será divulgada no Instagram oficial do Festival – www.instagram.com/festivalmusicaemcasa.

Outros artistas já confirmaram presença no line-up do festival, como: Léo Santana, Thame & Thiago, Paula Fernandes, Luísa Sonza, Mumuzinho, Rodrigo Suricato, Biorki, entre outros.

Além da programação musical, a página oficial contará com a interação de diversos influenciadores que vão apresentar os shows e fazer um bate-papo com os espectadores.

Para quem perder alguma apresentação poderá acessar o IGTV do Festival no Instagram, que manterá as lives disponíveis.

O Festival também disponibilizou playlists no Spotify e Deezer. Basta acessar as plataformas e buscar Festival Música em Casa.

Por Ingrid Guareschi