Festa marca lançamento da 22ª edição do Rio Preto Country Bulls

Para anunciar oficialmente a 22ª edição do Rio Preto Country Bulls (RCB), o organizador do evento, Paulo Emílio Marques, promove, no dia 19 de junho, festa de lançamento direcionada a patrocinadores, imprensa, personalidades do mundo do rodeio e tropeiros. Ainda durante o evento, que será realizado no Shopping Iguatemi, serão apresentadas as candidatas aos títulos de Miss, Musa e Rainha do RCB.

No lançamento, a organização vai divulgar os detalhes sobre a estrutura da festa, grade de shows e as provas de arena. Será entregue um cheque simbólico ao Hospital de Base em alusão à noite solidária, que acontecerá no dia 18 de julho. Todo dinheiro arrecadado será revertido ao hospital para finalizar a construção da ala de emergência.

Paulo Emílio, presidente do RCB, enfatiza que o Rio Preto Country Bulls 2018  promete recorde de público. “O RCB é um marco para a economia de Rio Preto e região, movimenta cerca de R$ 2 milhões em negócios e gera mais de 1,3 mil empregos diretos e indiretos, além de ter grandes parcerias consolidadas desde as primeiras edições”, explica.

A festa ocorre de 18 a 22 de julho, no Recinto de Exposições de São José do Rio Preto. O time de artistas escalado para os shows é composto por Bruno Castro e Raphael, João Neto e Frederico, Day e Lara, Cesar Menotti e Fabiano, Dj Larissa Lahw, Simone e Simaria, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Zezé di Camargo e Luciano e para finalizar, Gusttavo Lima.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS