Festa marca 21ª edição do Country Bulls

Para anunciar oficialmente a 21ª edição do Rio Preto Country Bulls (RCB), o organizador do evento, Paulo Emílio Marques promove hoje, a festa de lançamento direcionada a patrocinadores, imprensa, personalidades do mundo do rodeio e tropeiros. Ainda durante o evento, que será realizado no Shopping Iguatemi, serão apresentadas as candidatas aos títulos de Miss, Musa e Rainha do RCB.

Durante o evento, serão apresentados os detalhes sobre a estrutura da festa, grade de shows e as provas de arena. Serão entregues ainda os cheques simbólicos que representam a doação de ingressos solidários da primeira noite, dedicada tradicionalmente às entidades assistências de Rio Preto.

As entidades que serão beneficiadas são: Instituto Marcel Furlan, Institutos dos Cegos, CVV, Maria Peregrina, Fundo Social de Solidariedade, Hospital de Base, Centro Espírita Fé, Amor e Caridade, Renascer, Menino Jesus de Praga, Centro Social Estoril.

Paulo Emílio, presidente do RCB, enfatiza que o evento vai dar o start para a edição de 2017, que promete recorde de público. “O RCB é um marco para a economia de Rio Preto e região, movimenta cerca de R$ 2 milhões em negócios e gera mais de 1,3 mil empregos diretos e indiretos, além de ter grandes parcerias consolidadas desde as primeiras edições”, explica.
A festa ocorre de 19 a 23 de julho, no Recinto de Exposições de Rio Preto. O time de artistas escalado para os shows é composto por João Bosco e Vinicius + convidados, no dia 19; Henrique e Juliano, no dia 20; Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano, no dia 21; Jorge e Mateus, no dia 22 e Matheus e Kauan, no dia 23.

 

Da Redação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS