Fenômeno jovem, Iza canta em Rio Preto

Dona de uma voz poderosa, de presença de palco e de personalidade forte, Iza canta nesta sexta-feira, no Recinto de Exposições de Rio Preto. Pela primeira vez na cidade, ela respondeu a perguntas do DHOJE pouco antes de se preparar para o show.

“Estou muito feliz em poder viver de música, de ter conquistado tantas coisas já e, principalmente, muito lisonjeada com todo carinho que recebo. Não esperava que fosse tão rápida”, declarou.

Ela acrescentou que “graças a Deus tenho sido pega de surpresa por grandes oportunidades como apresentar o Música Boa, cantar no Rock in Rio e Lollapalooza, gravar com grandes nomes da música. Dou um passo de cada vez, foco em cada etapa”.

Indagada se pretende trilhar carreira internacional, Iza respondeu que “sonha em cantar para sempre, para o maior número de pessoas que puder. Uma carreira internacional é muito trabalhosa. Acabei de começar e quero dar um passo de cada vez. Tenho muita coisa para crescer e evoluir. Quero fazer tudo com muito cuidado”.

Com sua música atual de trabalho, Dona de Mim, estourada, ela revelou como escolhe seus hits. “Trabalhamos nesse álbum por um ano e meio. Ele é retrato de muita pesquisa e trabalho. Queria muito falar sobre black music nesse disco. Ele é muito diverso. Mas ainda é black music. Tem hip hop, capoeira, pop, R&B, jazz, blues, rap e um pouco de samba. Quando criamos esse álbum, quis colocar tudo o que mais gosto de cantar”, frisou.

Para finalizar a entrevista, a cantora mandou um recado aos fãs. “Queria muito agradecer pelo carinho que tenho recebido de cada um deles”, concluiu.

Por Daniele Jammal

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS