Feirante é flagrado furtando chocolates de supermercado

Um feirante, de 43 anos, foi surpreendido furtando chocolates de um supermercado no Jardim América, em Rio Preto. O flagrante foi feito por um gerente do supermercado que viu pelas câmeras de monitoramento que o homem pegou alguns chocolates e passou a andar pelos corredores.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao estabelecimento comercial, o suspeito estava detido. Segundo o boletim de ocorrência, o feirante se dirigiu até o caixa e ao terminar de passar as compras, sem, no entanto, pagar pelos chocolates, foi indagado pelo gerente se não havia esquecido de pagar por algum produto. Ele negou.

Dhoje Interior

Levado a uma sala monitorada, foram encontrados 8 unidades de chocolate, que estavam escondidos debaixo de suas roupas. Mesmo assim, o feirante continuou negando o furto. A PM foi até o local e conduziu o feirante à Central de Flagrantes.

Na delegacia, ele foi ouvido e liberado. Os chocolates, que custam R$ 41,92, foram devolvidos ao supermercado. O delegado de plantão, , optou pela “aplicação do principio da insignificância entre outros requisitos” e determinou o registro como furto consumado e encaminhamento do caso para o 3º Distrito Policial para melhor apuração.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior