Feira do Produtor Rural faz moda de viola no Armazém do Café

A ‘Feira do Produtor Rural’ é atração garantida aos fins de semana. A novidade é que nos dias 17 e 18 de agosto haverá música de viola ao vivo. O evento é sediado no Armazém do Café e conta com a parceria da Prefeitura. Lá, o público poderá conferir produtos sustentáveis, orgânicos e de agricultura familiar das 9 às 13 horas.

A apresentação será com a dupla Campo Grande e Alagoano, que segundo Flávio Pachá, um dos organizadores da feira, chama a atenção por onde passa.

“Vi uma apresentação que teve inclusive a presença de outros violeiros, procurei o contato deles e fiz o convite para se apresentarem na feira. Eles vêm do Paraná e estão em Catanduva tocando as músicas de viola por onde passam”, comenta.

A moda de viola, atração à parte na feira, soma-se ao evento que teve início em julho e visa valorizar os produtores das cidades da região, que levam ao Armazém grande variedade de verduras, legumes e frutas, além de mel, café, e chocolate.

Outra novidade é que, além da venda dos alimentos no local, há a opção  de entrega por delivery – saindo do campo diretamente para as casas dos catanduvenses.

Da REDAÇÃO 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS