Feijoada do Mané será em formato de drive-thru neste ano

A tradicional Feijoada do Mané chega a sua 14ª edição em 2020. No entanto, devido a pandemia do coronavírus, a programação para este ano precisou ser alterada.

“Nós tivemos que nos virar na última hora. Resolvemos fazer no formato de drive-thru para seguir todas as normas de isolamento social e por ter uma logística menos complicada que o delivery. Todos trabalharão na entrega estarão usando máscara e luvas protetoras”, afirmou Manoel Neves Filho, o Mané, organizador da feijoada.

Dhoje Interior

De acordo com ele, já foram vendidas 900 porções (que terão também acompanhamentos como arroz, torresmo, vinagrete, farofa e caipirinha) até esta quarta-feira (27).

Cada porção custa R$ 50 e serve para três pessoas. Os interessados podem adquirir pelo site https://www.guicheweb.com.br/ingressos/14458 ou pelo telefone (17) 3201-1550. A retirada será no sábado (30), das 11h às 16h, na rua Olavo Guimarães Correa, n° 815, no Jardim Urano. Toda a renda arrecadada será destinada para o Centro Social Estoril.

Além de inovar no jeito de consumir a refeição, a Feijoada do Mané também planejou como serão as atrações musicais. “Já temos o estúdio preparado para fazermos uma série de lives de hora em hora com os cantores durante o horário da distribuição”, comentou Manoel. As lives começam às 12h no canal do Centro Social Estoril no Youtube.

Por Vinicius LIMA