Fazesp abre inscrições para cursos gratuitos durante o mês de março

A Escola Fazendária – Fazesp, entidade vinculada a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para cursos de educação à distância de sobre ITCMD – Procedimentos; Ética e Cidadania Fiscal; e Orçamento Público, Controle Social e Cidadania Fiscal. As aulas começam no mês de março e o conteúdo ficará disponível no site da Fazesp.

O curso de Ética e Cidadania Fiscal é direcionado ao público geral. Durante as aulas, o aluno aprimorará os seus conhecimentos sobre tributação, responsabilidades do Estado e exercício da cidadania.

Com carga horária de 10 horas, o curso de ITCMD – Procedimentos é indicado para advogados, estudantes e demais interessados em questões relativas ao Imposto sobre a Transmissão Causa Mortis e Doações, em especial, o cálculo desse tributo.

Já nas aulas de Orçamento Público, Controle Social e Cidadania Fiscal, o aluno compreenderá a importância do orçamento público e o controle dos gastos.
As inscrições podem ser feitas pelo site fazesp.fazenda.sp.gov.br. Para maiores informações, acesse http://www.educacaofiscal.sp.gov.br/

 

Da REPORTAGEM 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS