Faxineira e pedreiro são presos por furto em residência

Uma faxineira, de 36 anos, e um pedreiro, de 29 anos, foram presos pela Polícia Militar por furtarem uma casa no bairro Setvalley, em Rio Preto. O flagrante aconteceu nesta quinta-feira (6)

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu informação, por meio do Copom ( Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo), com as características de que um veículo estava sendo usado por ladrões para praticar vários furtos.

Dhoje Interior

Os policiais militares, que faziam patrulhamento de rotina, localizaram o veículo, um Peugeot Passion, e o abordaram. Na revista, foram encontrados carnes congeladas, perfumes, bebidas de diversos tipos, bijuterias, cosméticos, picolés, uma televisão, três celulares, e outros objetos.

A dupla confessou aos policiais que havia furtado uma residência. A equipe seguiu até o local e o dono da casa estava chegando e reconheceu todos os objetos encontrados no carro. Foi constatado que o miolo da fechadura de uma porta foi arrombado,e também foi encontrada uma escada encostada no muro da frente, usada para invadir o imóvel.

Encaminhados à Central de Flagrantes, o pedreiro confessou ter praticado o crime enquanto a mulher permaneceu no carro esperando. Já ela negou que tinha conhecimento do crime e alegou que é garota de programa.

O carro, com placas de Onda Verde, foi apreendido e encaminhado ao pátio de Cedral. Os dois foram presos em flagrante por furto qualificado e permanecem à disposição da Justiça.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior