VOTUPORANGA: Famílias cadastradas no VivaLeite devem procurar a Assistência Social

As famílias que fizeram inscrição no programa VivaLeite devem procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social de Votuporanga para assinar a inclusão. O atendimento será realizado de 17 a 19 de julho, das 7h30 às 16h30, na própria Secretaria. Os inscritos devem levar os documentos pessoais e comprovante de endereço.

Quem não fez o cadastramento no CadÚnico (Cadastramento Único dos Programas Sociais) na Secretaria de Assistência Social ou em um dos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), deve procurar as respectivas unidades para solicitar a inclusão no programa VivaLeite. O benefício foi liberado pelo Governo do Estado para este semestre e mais de 130 famílias serão atendidas.

O secretário de Assistência Social, Emerson Pereira, explica que o objetivo do programa é oferecer complemento alimentar de alto valor nutritivo às pessoas de baixa renda. “O VivaLeite é um projeto social que visa a distribuição gratuita de leite fluido, pasteurizado, com teor de gordura mínimo de 3%, enriquecido com ferro e vitaminas A e D. O programa distribui leite todos os meses, gratuitamente, a famílias cadastradas com crianças de 6 meses a 5 anos e 11 meses”, salientou.

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS