Família procura por cachorra desaparecida

Kiara, como é o nome da cachorra da foto, está desaparecida há um mês. Ela sumiu em 12 de dezembro do ano passado, no bairro Jardim Tangará e, desde então, os donos seguem procurando pelo animal. Para ter a cachorra de volta, os donos estão oferecendo recompensa por informações que podem levar ao paradeiro de Kiara.

“Eu ia sair pra passear com ela. Ela não viu e um carro a pegou. Por conta do acidente, ela ficou assustada e saiu correndo. Fui atrás, mas ela foi mais rápida”, comenta Jaqueline sobre o dia do desaparecimento.

De acordo com Jaqueline, Kiara foi vista pela última vez na esquina do Villa dos Salgados, no Jardim Alto Alegre. O primeiro lugar que teria sido vista depois do desaparecimento foi na auto elétrica Frazzato, no Parque Estoril.

O animal de quatro anos tem porte médio, de cinza com uma mancha branca no peito, as pontas das patas também são brancas, e a ponta da língua é cortada. Jaqueline comenta que ela é muito carinhosa e fica próxima quando tem atenção, por conta disso os donos acreditam que alguém possa ter pegado a Kiara. Eles pedem encarecidamente que, se alguém tiver alguma informação sobre Kiara, que entre em contato pelo telefone (17) 98812 8550, falar com Jaqueline.

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS