Famerp suspende todas as atividades até 7 de abril

Seguindo as orientações de decreto assinado pelo governador do Estado de São Paulo, João Dória, a direção da Faculdade de Medicina de Rio Preto – Famerp interrompeu todas as atividades da instituição até o dia 7 de abril. Nesse período, a faculdade permanecerá fechada.

Os colaboradores da área administrativa estão trabalhando em regime home office e as aulas dos três cursos (Enfermagem, Medicina e Psicologia) foram suspensas.

Dhoje Interior

No dia 18 de março, a Famerp já havia dispensado todos os funcionários docentes, técnicos e administrativos com mais de 60 anos de idade, funcionárias e docentes gestantes, alunos do 1º ao 4º ano do curso de Medicina e Psicologia e do 1º ao 3º ano do curso de Enfermagem, assim como as atividades de estágios, extensão e intercâmbio.

Agora, estão inclusos também todos os técnicos, demais funcionários administrativos e alunos do 5º e 6º ano do curso de Medicina, 4º ano do curso de Enfermagem e 5º do curso de Psicologia.

Estão trabalhando apenas os colaboradores e professores do Laboratório de Virologia da Famerp e profissionais e alunos dos programas de pós-graduação e pós-dourado.

Da REDAÇÃO