Famerp recebe V Congresso de Cirurgia Geral e I Congresso de Ex-Residentes em Cirurgia

Foto Divulgação

Evento dentro da programação de 50 anos da faculdade reunirá as principais autoridades da área no País

Em comemoração aos seus 50 anos de fundação, a Faculdade de Medicina de Rio Preto – Famerp reúne, entre os dias 4 e 6 de outubro, as maiores autoridades em cirurgia geral durante o V Congresso de Cirurgia Geral da Famerp e o I Congresso de Ex-Residentes do Departamento de Cirurgia.

Na programação, estão agendadas palestras com profissionais renomados dos principais centros médicos do País. Entre eles, o doutor Carlos Eduardo Domene, médico e professor Livre-Docente da Faculdade de Medicina da USP especializado em cirurgia robótica.

Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Minimamente Invasiva e Robótica (SOBRACIL), Domene vai apresentar no Congresso as principais novidades do setor.

“Nosso objetivo é disseminar conteúdos relevantes e atualizados para a área de cirurgia geral, combatendo informações errôneas que são disseminadas. Esse também é nosso papel como instituição de ensino”, afirmou professor-doutor Francisco de Assis Cury, presidente do Congresso.

Como parte das comemorações dos 50 anos, a Famerp realizará dentro da programação do V Congresso de Cirurgia Geral um grande encontro entre ex-residentes. O I Congresso de Ex-Residentes em Cirurgia reunirá profissionais que passaram pelo programa de residência desde a fundação da faculdade.

 

Serviço

V Congresso de Cirurgia Geral e I Congresso de Ex-Residentes em Cirurgia

Data: 4 a 6 de outubro

Local: Centro de Convenções da Famerp

Informações: funfarme.iweventos.com.br/cirurgiageral2018

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS