Famerp é selecionada para o Projeto Rondon 2018

FOTO DIVULGAÇÃO

A Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp) foi selecionada para participar de mais uma edição do Projeto Rondon. Esta será a 14ª participação da instituição no programa.

Em conjunto com o Ministério da Defesa e a Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), os membros da Famerp farão parte da Operação Palmares, realizada, de 13 a 30 de julho de 2018, na cidade de Joaquim Gomes, em Alagoas.

A equipe dos rondonistas, coordenada pela Profª Drª Ana Maria Neves Finochio Sabino e a Profª Ms. Daise Lais Machado Ferreira, será composta por oito alunos – dos cursos de Enfermagem e Medicina, escolhidos mediante processo seletivo, cujo edital de seleção estará disponível no início do ano letivo de 2018.

“Além disso, o critério de chamamento do Ministério da Defesa, estípula que os estudantes já estejam na metade final de suas graduações”, explica a Profª Drª Ana Maria Neves Finochio Sabino.

Os acadêmicos irão realizar, durante a missão, oficinas nas áreas temáticas: Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Saúde.

Da REDAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS