Famerp anuncia inscrições para Residência Médica 2018

A Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) publicou os editais dos processos seletivos para os programas de residência médica 2018: “Acesso Direto” e “Especialidades Clínicas, Cirúrgicas e Áreas de Atuação”.

Para ambos os processos, as inscrições deverão ser efetuadas de 4 a 18 de outubro, pelo site www.famerp.br. No total, serão oferecidas 253 vagas.

Para “Especialidades Clínicas, Cirúrgicas e Áreas de Atuação” as vagas são para Angiorradiologia e Cirurgia Endovascular; Cancerologia Clínica; Cardiologia; Cardiologia Pediátrica; Cirurgia Crânio-maxilo-facial; Cirurgia Dermatológica; Cirurgia do Aparelho Digestivo; Cirurgia do Trauma; Cirurgia Pediátrica; Cirurgia Plástica; Cirurgia Torácica; Cirurgia Vascular; Coloproctologia; Ecografia Vascular com Doppler; Endocrinologia; Endocrinologia Pediátrica; Endoscopia; Gastroenterologia; Geriatria; Hematologia e Hemoterapia; Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista; Mastologia; Hepatologia; Medicina Fetal; Medicina Intensiva; Medicina Intensiva Pediátrica; Nefrologia; Neonatologia; Neurofisiologia Clínica; Neurologia Pediátrica; Neurorradiologia; Pneumologia; Pneumologia Pediátrica; Psicoterapia; Psiquiatria da Infância e Adolescência; Reumatologia; Transplante do Fígado; Transplante de Medula Óssea; Ultrassonografia em Ginecologia e Obstetrícia; Transplante do Rim e Urologia.

A primeira fase deste processo será aplicada no dia 9 de novembro, já a segunda será no dia 13 de dezembro.

Para “Acesso Direto”, as oportunidades são para Cirurgia Geral; Clínica Médica; Pediatria; Obstetrícia e Ginecologia; Acupuntura; Anestesiologia; Cirurgia Cardiovascular; Dermatologia; Infectologia; Medicina Geral de Família e Comunidade; Medicina Física e Reabilitação; Medicina Nuclear; Neurocirurgia; Neurologia; Oftalmologia; Ortopedia/Traumatologia; Otorrinolaringologia; Patologia Clínica/Medicina Laboratorial; Radiologia e Diagnóstico por Imagem; Patologia e Psiquiatria.

A aplicação da primeira fase está marcada para o dia 8 de novembro, já a segunda fase de avaliação do processo, será em 13 de dezembro.

Da REDAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS