Famerp abre processo seletivo para residência

O Coremu (Comissão de Residência Multiprofissional) – departamento subordinado à Pós-Graduação da Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp) que administra bolsas de Estudos para profissionais da saúde recém-formados – fará inscrições entre o dia 3 de outubro até o dia 21 de novembro. As provas técnicas serão aplicadas no dia 9 de dezembro e a avaliação de currículo agendada para o dia 16 de dezembro. Os candidatos passam ainda pela arguição do currículo no dia entre os dias 19 e 20 de dezembro. O Coremu obedece às normas estabelecidas pela Comissão Nacional de Residência.

 
A especialização é orientada pelos princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS) a partir das necessidades e realidades locais e regionais e caracteriza-se pelo ensino em serviço sob orientação de profissionais qualificados.

 
A Residência Multiprofissional em Saúde abrange áreas da atenção básica com ênfase na estratégia da saúde da família, atenção ao câncer, saúde da criança, vigilância em saúde e reabilitação física. Informações pelo (17) 3201-5938.

 

Da Redação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS