Famerp abre inscrições para o vestibular 2019

FOTO DIVULGAÇÃO

Inscrições podem ser feitas de 10 de setembro a 12 de novembro

A Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto – Famerp, instituição estadual de ensino superior localizada no interior de São Paulo, está com inscrições abertas para o Vestibular 2019.  Os interessados podem se inscrever de 10 de setembro a 12 de novembro de 2018. O edital está disponível no Portal da Vunesp.

O processo seletivo para os cursos de graduação em Medicina, Enfermagem e Psicologia, agendado para os dias 11 e 12 de dezembro, será composto por 80 questões objetivas de múltipla escolha, 20 questões dissertativas e uma redação. As questões de múltipla escolha, distribuídas igualmente entre as disciplinas de Matemática, Biologia, Geografia, Física, História, Química, Língua Portuguesa e Língua Inglesa, serão aplicadas no dia 11. E a prova de conhecimentos específicos, no dia 12, com perguntas dissertativas, contemplará as disciplinas de Biologia, Química e Física, além da redação.

No total serão oferecidas 160 vagas: 80 para Medicina; 60 para Enfermagem, e 20 para Psicologia. Todas as informações sobre o Vestibular, assim como valores e locais de prova, podem ser consultadas no portal da Famerp, www.famerp.br, e da Vunesp, www.vunesp.br.

Fundada em 1968, a Famerp é uma das mais tracionais faculdades de medicina do País, responsável pela formação de mais de 2,9 mil médicos e 1,2 mil enfermeiros. Atualmente, a instituição recebe estudantes de 14 Estados brasileiros. Segundo o diretor geral da faculdade, Dulcimar Donizete de Souza, a instituição atrai olhares de estudantes do Brasil todo devido à qualificação dos cursos e ao potencial do Hospital-Escola, fatos reconhecidos nacionalmente e internacionalmente. Além de estar sediada em São José do Rio Preto, cidade considerada um polo da área médica.

Serviço

Vestibular 2019 – Famerp

Inscrições: 10 de setembro a 12 de novembro

Provas:  11 e 12 de dezembro

Taxa de inscrição: R$ 165

Informações: www.famerp.br e www.vunesp.br

Da REDAÇÃO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS