Faltam 7 dias para o desligamento do sinal analógico na região de Rio Preto

Ângela Ribeiro, gerente da Seja Digital, apresenta o mascote da entidade, o DIGITAL, que ensina passo a passo a instalação e utilidade do aparelho

Na próxima quarta-feira, 28 de março, o sinal analógico de televisão será desligado em São José de Rio Preto e em outros 20 municípios da região (Adolfo, Altair, Bady Bassitt, Bálsamo, Cedral, Guapiaçu, Ipiguá, Jaci, José Bonifácio, Mendonça, Mirassol, Mirassolândia, Neves Paulista, Nova Aliança, Nova Granada, Onda Verde, Palestina, Potirendaba, Sales e Ubarana).

Após essa data, só será possível assistir à programação da TV aberta por meio do sinal digital. Para continuar assistindo aos seus programas favoritos, basta verificar se a sua antena é digital e se o seu televisor precisa, ou não, de um conversor. Instalar os equipamentos é importante para vivenciar a experiência com a TV digital.

As famílias de menor renda atendidas pelo Governo Federal que ainda não retiraram seu kit gratuito devem realizar o agendamento o quanto antes. Basta ligar para 147 (ligação gratuita) ou acessar www.sejadigital.com.br/kit e escolher o melhor local, data e horário.

Além de retirar os equipamentos, é indispensável realizar a instalação para receber o sinal digital e continuar assistindo TV após o desligamento do sinal analógico.

Da Redação

SEM COMENTÁRIOS