Falta de energia faz a ETA interromper abastecimento de água no sábado

Foto DIVULGAÇÃO

CPFL – Companhia Paulista de Força Luz irá realizar, neste sábado (16), melhorias na sua rede elétrica em uma travessia férrea, no centro. Para que seja possível a execução deste serviço, a CPFL comunicou o Semae – Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de Rio Preto que o fornecimento de energia será desligado e isso afetará o funcionamento da Estação de Tratamento de Água – Palácio das Águas.

Durante a interrupção de energia, todos os equipamentos de tratamento e bombeamento de água da ETA permanecerão inoperantes e não haverá fornecimento de água no período.
A previsão da CPFL para a execução do serviço e retorno do fornecimento de energia é das 13 horas às 17 horas. Assim que o fornecimento de energia for reestabelecido, o Semae iniciará os procedimentos para normalização do abastecimento de água.

Durante o período, será afetado o abastecimento de água nos bairros Alto Alegre, Urano, Boa Vista, Vila Maceno, Vila Diniz, João Paulo, Castelinho, Eldorado, São Judas Tadeu, Mansur Daud e sistemas adjacentes. A previsão de normalização do fornecimento de água pela ETA é às 22 horas.

 

Da REPORTAGEM

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS