Faculdades Integradas Padre Albino abrem inscrições para vestibular 2017

As Faculdades Integradas Padre Albino (FIPA), de Catanduva, abrem as inscrições dos vestibulares para os cursos de Administração, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem e Pedagogia.
As inscrições estarão abertas até o dia 16 de novembro e estão disponíveis no site www.fipa.com.br. A efetivação se dará somente com o pagamento da taxa de R$ 30, em qualquer agência bancária, lotérica nas tesourarias dos cursos. O prazo final para o pagamento do boleto será dia 17 de novembro.
A exemplo do ano passado, a FIPA vai realizar o processo seletivo/vestibular tradicional e o processo seletivo através do ENEM para sete cursos; o da Medicina é organizado pela Vunesp.
As vagas disponíveis de cada curso são: Administração, 160 vagas noturnas; Biomedicina, 85 vagas noturnas; Direito, 80 vagas noturnas; Educação Física (Licenciatura, 110 vagas noturnas, e Bacharelado, 90 vagas noturnas), Enfermagem, 80 vagas noturnas, e Pedagogia, 100 vagas noturnas.
A prova será aplicada em Catanduva, no Campus São Francisco, Rua Seminário 281, São Francisco, no dia 20 de novembro, às 14h.
Durante o período de inscrição estará disponível o serviço de informações para os candidatos  nas Secretarias dos cursos, também pelos telefones 0800-772-5393, 3311-3328 e através de atendimento@fipa.com.br.
Ingresso pelo ENEM
O ingresso pelo Processo Seletivo Unificado 2017 através das notas do ENEM para os cursos de Administração, 20 vagas noturnas; Biomedicina, 15 vagas noturnas; Direito, 20 vagas noturnas; Educação Física (Licenciatura, 10 vagas noturnas, e Bacharelado, 20 vagas noturnas), Enfermagem, 10 vagas noturnas, e Pedagogia, 20 vagas noturnas, segue o mesmo cronograma do vestibular tradicional. As inscrições devem ser feitas no site www.fipa.com.br até 16 de novembro e são gratuitas.
Para validação da inscrição será exigida a anexação da imagem do comprovante do INEP com as notas do candidato obtidas no ENEM a partir de 2010 e o mínimo de 300 (trezentos) pontos. Em caso de empate prevalecerá a maior nota da Redação, depois a maior idade.
Medicina (FAMECA)
O Processo Seletivo Vestibular do curso Medicina/FAMECA, organizado pela VUNESP, também recebe inscrição até 16 de novembro. O curso oferece 64 vagas (sessenta e quatro) em turno integral (manhã e tarde). O calendário das provas será: 20 de dezembro, 14h00, Conhecimentos Gerais, e 21 de dezembro, às 14h00, Conhecimentos Específicos e Redação e o resultado divulgado em 27 de janeiro.
As inscrições estarão disponíveis exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br mediante o preenchimento da ficha de inscrição e o pagamento da taxa de R$ 330,00 (trezentos e trinta reais) por boleto bancário em qualquer agência bancária.
Na inscrição, o candidato indica a cidade em que realizará as provas: Catanduva ou São Paulo. O manual do candidato está disponível aos interessados no site www.vunesp.com.br.
Da Redação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS