Fábio Jr. faz show beneficente em Rio Preto

Equipe no planejamento

O próximo Dia dos Namorados promete ter um sentido especial para muitos rio-pretenses.

O colecionador de sucessos românticos Fábio Junior irá se apresentar no dia 12 de junho, no Monte Líbano, em um show beneficente. A renda arrecadada no evento será revertida para o Hospital da Criança e Maternidade e o Instituto Educacional Francisco de Assis de Rio Preto.

O evento trará os mais de 40 anos história do artista, em um único show para deixar mais especial a data em Rio Preto. Sucessos como ‘O que importa é a gente ser feliz’, ‘Só você’, ‘O que que há?’, ‘Alma gêmea’ e ‘Caça e caçador’ serão apresentados.

Com um buffet embasado em variedades de queijos, vinhos e espumantes, assinado por Ed Buffet, o evento terá 100% da renda revertida para duas instituições rio-pretenses.
Uma delas é o Instituto Educacional Francisco de Assis. Atualmente, a entidade que não tem fins lucrativos cobre todas as suas despesas através de eventos e promoções.

As principais necessidades dizem respeito à manutenção das atividades, já que os cuidados abrangem pessoas de diferentes faixas etárias.

O IEFA atende 300 pessoas por mês na faixa etária de 14 até 59 anos com cursos de capacitação em diversas aéreas de Gastronomia, Moda, Técnico e Administrativos.
Isilda Vega Signoretti, presidente do IEFA, diz que os resultados são gigantescos na vida dos alunos. “O maior reflexo do trabalho realizado é a autoestima, em seguida cortamos a linha da miséria, qualificando e inserindo as pessoas no mercado de trabalho, melhorando a qualidade de vida dos alunos e das suas famílias”, explica.

O show que promete trazer um clima para lá de romântico, tem uma estimativa de reunir em torno de 2 mil pessoas. A estrutura será montada no salão principal do Monte Líbano, com espaços para mesas, aparadores e muita tecnologia em termos de som e luz.
Ed Carlos, empresário organizador do evento, conta que o trabalho está sendo feito com dedicação para que seja inesquecível para o público e para as instituições que receberam a renda.

“Sinto muita gratidão em poder ajudar o próximo, especialmente essas duas instituições que prestam um serviço sério e importante para a comunidade. Estamos trabalhando para que todos tenham uma noite inesquecível e o melhor de tudo fazendo o bem ao próximo”, completa Ed.

Os convites já estão à venda nas Óticas Diniz, Lojas Lívia, Laticínio São José e pelo site http://jvingressos.com.br/.

Colaborou Thais LOBATO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS