Exposição fotográfica em Rio Preto mostra história da paróquia Jesus Bom Pastor e São Sebastião

De 30 de setembro a 08 de outubro a Paróquia Jesus Bom Pastor e São Sebastião realizará uma exposição para comemorar os 40 anos da paróquia.

A história será contada através de mais de 200 fotos, algumas delas resgatadas de acervos pessoais, tais como a 1ª igrejinha, já demolida, e a segunda igrejinha, conservada até hoje e que abrigará a exposição.

Para Padre Fábio Aparecido da Silva Dungue não tem como contar a história dos 40 anos da paróquia sem contar a história do Bairro do Eldorado.

“Tudo começou em meados de 1960, com a doação da terra e a construção de uma pequena capela, que com o tempo ficou pequena para abrigar os fiéis”, relata Padre Fábio.

“Temos na programação uma missa, às 18 horas, no dia 30 de setembro, data que nossa paróquia comemora 40 anos, com a participação do coral regido pela maestrina Ana Polotto, cantado em latim. Após a missa haverá um jantar (por adesão, valor de R$25,00 por pessoa) no Salão Paroquial e a abertura oficial da exposição fotográfica”, conta o padre.

 

 

Serviço:
Exposição fotográfica 40 anos “Guiados Pelo Bom Pastor, com a intercessão de São Sebastião”

Data: de 30 de setembro a 08 de outubro

Local: Paróquia Jesus Bom Pastor e São Sebastião

Endereço: Av. Nova Granada, 3330 – Eldorado

Horário de visitação: Após a Santa Missa (sábado dia 30 às 18h, domingo – 08h, 10h e 19h30, demais sábados às 20h)

Informações telefone: (17) 3236-4506

Da REDAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS